Acidente envolvendo jogadores da seleção grega de futebol deixa um morto
Três jogadores da seleção de futebol da Grécia se envolveram em um acidente de trânsito em uma estrada de Budapeste (HUN) nesta segunda-feira que resultou na morte de uma pessoa.
Vangelis Moras (Hellas Veronas), Panagiotis Tachtidis (Hellas Verona) e Giannis Fetfatzidis (Chievo) estavam em um táxi a caminho do aeroporto para pegarem um voo para Itália quando o veículo colidiu fortemente com um outro.
Segundo relatos da imprensa local, o motorista do carro não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Os jogadores não sofreram nada grave. Apenas Fetfatzidis precisou levar alguns pontos na testa e teria ficado em estado de choque.
A Federação Grega emitiu um breve comunicado sobre o ocorrido.
"Os jogadores estão bem. Os dirigentes estão em contato constantes com ele. maiores detalhes serão dados nas próximas horas".
No domingo, os três atletas defenderam a seleção grega no empate em 0 a 0 com a Hungria pelas Eliminatórias da Eurocopa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.