Topo

Depois de levar "não" de Ibra, empresa de pôquer pode patrocinar Neymar

@jotace520 @nego_moura e #Rafa .... ♠️♥️♣️♦️ #POKERTARDE

Um vídeo publicado por Nj (@neymarjr) em

Do UOL, em São Paulo

03/04/2015 16h50

Na semana passada, Zlatan Ibrahimovic virou notícia ao recusar um patrocínio de 4 milhões de euros (R$ 13,7 milhões) da Pokerstars, maior empresa de pôquer do mundo. O motivo é bem simples: ele não gosta do esporte. A grana então, pode sobrar para ninguém menos que Neymar, fã declarado do carteado.

A informação da recusa de Ibra foi publicada pela Máquina do Esporte, que detalhou os motivos do sueco. Na última terça, então, o site especializado Pokerdoc publicou que Neymar seria a opção seguinte na lista.

Neste sábado, o craque do Barcelona deu pano para manga ao publicar, em seu Instagram, um vídeo (veja acima) de uma rodada de pôquer com amigos na cidade espanhola. Na gravação, Neymar brinca com o número de fichas dos concorrentes e ainda se gaba de estar bem no jogo: “Ficha para sempre”, diz o capitão da seleção brasileira.

O detalhe é a imagem que abre o vídeo: a mesa de Neymar é personalizada. O pano vermelho onde o atacante joga tem o logotipo da Pokerstars e a inscrição “NJR”, marca registrada do jogador, indicando que ele pode, mesmo, herdar o patrocínio que foi oferecido a Ibrahimovic.

Se a informação se confirmar, Neymar se juntará ao amigo Ronaldo, que desde 2013 é patrocinado pela empresa. Além do “Fenômeno”, o tenista Rafael Nadal também é garoto-propaganda da empresa.