Vladimir é aprovado, mas Santos estuda contratação de Felipe, ex-Flamengo
A grande atuação do goleiro Vladimir no clássico contra o Corinthians no último domingo “desacelerou” a diretoria do Santos em relação à contratação de um goleiro para substituir Vanderlei, que passou por uma cirurgia na face e deve desfalcar o time por cerca de três meses.
No entanto, a cúpula alvinegra não descartou os nomes oferecidos na última semana, entre eles, o goleiro Felipe, ex-Flamengo e Corinthians.
Felipe é o primeiro nome da lista. O goleiro, que está sem clube desde que rescindiu contrato com o Flamengo em janeiro, chegaria para brigar pela posição com Vladimir.
Os valores da transação não foram discutidos ainda. Por enquanto, a diretoria santista analisa outros fatores: como o comportamento do atleta fora de campo, por exemplo.
O UOL Esporte havia revelado na semana passada que o desempenho de Vladimir no clássico determinaria se o Santos contrataria um substituto para Vanderlei de forma urgente. Diversos goleiros foram oferecidos. Mas, com a boa atuação de seu goleiro, a diretoria santista analisa com tranquilidade os nomes sugeridos por empresários e não se sente mais pressionada a fechar algum negócio.
Além de Felipe, o goleiro Henal, do São Bento, de Sorocaba, também foi oferecido. O atleta teve boa atuação no empate por 2 a 2 entre a equipe do interior e o Santos, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 13ª rodada do Paulistão. Integrantes da diretoria elogiaram o jogador, mas Felipe ainda tem a preferência da maioria.
O goleiro Roberto, do XV de Piracicaba é outro jogador que está na lista de goleiro oferecidos ao Santos.
O Santos conta com três goleiro no elenco profissional. Além de Vladimir, os jovens Gabriel Gasparotto e João Paulo, que disputaram as últimas edições da Copa São Paulo, integram o grupo,
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.