Ex-presidente do Grêmio, Fábio Koff segue internado e sem previsão de alta
O ex-presidente do Grêmio, Fábio Koff, segue internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. De acordo com o segundo boletim médico, divulgado na manhã desta sexta-feira (24), o dirigente não tem previsão de alta.
"Informamos que o paciente Fabio André Koff permanece hospitalizado no Hospital Moinhos de Vento em acompanhamento clínico e sem previsão de alta no momento", diz o comunicado divulgado no site oficial do hospital.
Fábio Koff foi internado na noite de quarta-feira com infecção respiratória. O ex-presidente do Tricolor e do Clube dos 13 apresentava quadro estável na quinta-feira, mas inspirava muitos cuidados. Com 83 anos, ele já se recuperou de um câncer no pulmão através de cirurgia.
No boletim divulgado na quinta-feira, a informação apresentava uma 'investigação clínica', que deve ter sido concluída. Não há mais detalhes oficias sobre a saúde do dirigente. Um novo boletim médico será divulgado na manhã de sábado.
Ainda na quinta, emocionado, o diretor executivo de futebol do clube, Rui Costa, se manifestou sobre a situação delicada pela qual passa Koff. Tentando superar o abalo, o dirigente disse que o título gaúcho pode ser 'presente' ao ex-presidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.