Flu confirma acerto com Antônio Carlos e aguarda apenas exames para anúncio
O Fluminense confirmou que está muito perto de anunciar a contratação do zagueiro Antônio Carlos, que foi liberado pelo São Paulo nesta sexta-feira. O Tricolor aguarda apenas a realização dos exames médicos nos próximos dias para oficializar a chegada do defensor às Laranjeiras.
“O Antônio Carlos ainda vai fazer exames. Achamos que pode vir para ajudar. Ainda estamos terminando os últimos trâmites. Já resolvemos valores, prazos, tudo isso está resolvido”, disse o diretor executivo de futebol do Fluminense, Fernando Simone, antes do lançamento do terceiro uniforme do clube na loja da Adidas, na noite desta sexta.
Segundo o dirigente, o Fluminense está estudando a possibilidade de outros reforços para o Campeonato Brasileiro. O Tricolor estreia na competição nacional apenas no dia 9 de maio, no Maracanã, contra o Joinville.
“Temos algumas posições que estamos olhando e veremos se será necessário [reforçar]. Estamos estudando se precisa ou não”, explicou Simone. “Se a gente encontrar nas nossas carências algo de acordo com nossas condições financeiras, que venha nos ajudar. Que não seja uma aposta, mas para ajudar e resolver o problema”, completou.
Havia a possibilidade até mesmo da apresentação de Antônio Carlos na manhã de sábado, mas uma demora nos últimos detalhes da negociação impediu o anúncio oficial do acerto a tempo. Ele chega para ser o sétimo zagueiro do elenco, que já conta com Marlon, Gum, Henrique, Guilherme Mattis, Victor Oliveira e João Filipe para a posição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.