Diguinho e Julio Cesar fazem avaliações físicas e se aproximam do Vasco
Enquanto se prepara para a final do Campeonato Carioca, o Vasco já se planeja para a disputa do Campeonato Brasileiro. Na noite da última sexta-feira, Diguinho e Julio Cesar estiveram em São Januário para fazer avaliações físicas. Os dois não atuam há alguns meses e se estiverem bem passarão por nova bateria de exames para assinar contrato.
Julio Cesar está sem clube desde que foi afastado do Botafogo junto com Emerson Sheik, Bolívar e Edílson. O então presidente Maurício Assumpção alegou falta de comprometimento com o clube e afastou o quarteto. A última partida do lateral esquerdo foi no 28 de setembro, quando o Alvinegro foi derrotado pelo Grêmio no Maracanã.
Diguinho, por sua vez, estava no Fluminense até o fiz de 2014. O contrato com o Tricolor terminou em dezembro e o clube das Laranjeiras decidiu por não renovar. O volante até negociou com outros clubes, mas não chegou a um acordo satisfatório. O jogador esteve em campo na última rodada do Brasileiro, no dia 7 de dezembro - de–rota por 2 a 1 para o Cruzeiro.
Os dois mantinham a forma em uma academia na Barra da Tijuca e não deverão apresentar qualquer problema nesse sentido. Sendo assim, Diguinho e Julio Cesar estão cada vez mais próximos de um acerto com o Vasco para a atual temporada.
Com 37 jogadores no elenco, o Vasco deverá fazer algumas mudanças no fim do Campeonato Carioca. Atletas que não mostraram o potencial esperado poderão ser emprestado, abrindo espaço para a achegada de novos reforços. Um deles poderia ter sido Carlos Alberto, que preferiu proposta do Figueirense.
Campeão da Taça Guanabara, o Botafogo tem a vantagem de dois empates. O Vasco, por sua vez, pode mudar essa situação em caso de vitória nesse primeiro duelo. Nessa situação, o Cruzmaltino passaria ter a vantagem do empate no segundo duelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.