Recuperado de lesão, Robben é aposta de Guardiola contra o Barcelona
O treinador do Bayern de Munique, Pep Guardiola, sinalizou que o atacante holandês Arjen Robben estará à disposição para o duelo contra o Barcelona, válido pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa.
Em entrevista coletiva antes da semifinal da Copa da Alemanha, que será disputada contra o Borussia Dortmund, o treinador evitou descartar a participação do atleta na partida, que será disputada nesta terça-feira (28).
“O Robben não é um jogador que fica no banco de reservas. Caso ele esteja bem fisicamente amanhã, jogará desde o começo.”
Entretanto, o treinador não escondeu a preocupação com a forma física do holandês, ausente da equipe nas últimas cinco semanas, e salientou que o principal foco é recuperar o atleta para o confronto contra o Barcelona.
“Arjen necessita de pouco tempo para recuperar sua condição. Ele nos fez falta, principalmente na hora em que precisávamos resolver situações utilizando jogadas individuais no ataque”, avalia Guardiola.
Apesar de já projetar o confronto pela Liga dos Campeões, Guardiola fez questão de destacar a importância da partida desta terça, que definirá o finalista da Copa da Alemanha, e ressaltou que, apesar da má fase vivida pelo rival, o confronto será complicado.
“Nós jogamos seis ou sete vezes contra o Borussia, sendo que perdemos e ganhamos, mas sempre realizamos partidas de grande intensidade”, concluiu o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.