PSG estuda liberar Ibrahimovic após críticas à França
Parece que os dias de Ibrahimovic no PSG podem estar chegando ao fim. Segundo a publicação francesa France Football, os mandatários do clube estudam liberar o atacante antes do término do contrato devido às declarações ríspidas do atacante sobre a França.
De acordo com a publicação, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, e o sheik qatarí que financia o PSG, Tamim ben Hamad al-Thani, não gostaram da declaração do sueco, que afirmou que a França é um “país de m*”. Na visão dos executivos, as declarações geraram um incidente diplomático que transcende o âmbito esportivo.
Desta forma, eles avaliam que pode ser uma alternativa interessante rescindir o contrato do atleta e reembolsá-lo com os valores referentes ao período em que ele ainda deveria cumprir no clube da capital, podendo chegar a incrível soma de 15 milhões de euros.
Apesar de ter descartado em diversas oportunidades uma possível saída do atleta, o empresário Mino Raiola, que cuida dos interesses do sueco, já avalia a possibilidade de uma possível ruptura ao final da temporada, em junho. O Milan, que recentemente demonstrou interesse de contar com o atacante, pode ser um dos destinos caso a rescisão realmente aconteça.
Enquanto não ocorre nenhuma definição sobre o caso, o atleta segue ausente das partidas do PSG após ser suspenso por criticar a arbitragem do Campeonato Francês. Mesmo sem a principal estrela da equipe, o PSG conseguiu assumir a liderança do torneio ao vencer nesta terça-feira (25) o Metz por 3x1, com gols de Verrati, Van der Wiel e Cavani.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.