Topo

Ronaldinho se atrasa para treino de novo, mas Querétaro releva, diz jornal

Atrasos em treinos são frequentes na carreira de Ronaldinho - Alex Cruz/Efe
Atrasos em treinos são frequentes na carreira de Ronaldinho Imagem: Alex Cruz/Efe

Do UOL, em São Paulo

30/04/2015 13h02

Ronaldinho se atrasou mais uma vez para treinar no Querétaro. O problema já é corriqueiro na carreira do meia-atacante, mas dessa vez ele não deve ter nenhum problema, já que o próprio presidente do clube, Joaquín Beltrán, saiu em defesa do jogador.

Segundo o jornal Marca, da Espanha, Ronaldinho chegou com mais de 30 minutos de atraso, o que normalmente acarretaria uma multa. O dirigente do clube mexicano, no entanto, explicou que o brasileiro sofreu um pequeno acidente de trânsito que acabou atrasando sua chegada. Beltrán esclareceu que o jogador estava bem e já havia se juntado ao elenco para a segunda parte do treino.

Na última sexta-feira, na derrota do Querétaro para o Tigres, em casa, Ronaldinho não entrou em campo. A ausência do meia-atacante rendeu especulações a respeito de uma possível punição aplicada pelo treinador Víctor Manuel Vucetich. Beltrán voltou a defender o brasileiro, exaltando seu bom desempenho em campo e destacando a liberdade do técnico para escalar e alterar a equipe.

Nos últimos dias, uma possível transferência de Ronaldinho para o Cruzeiro foi especulada, mas o jogador não deve acertar com a equipe celeste nesse momento.