Ronaldinho se atrasa para treino de novo, mas Querétaro releva, diz jornal
Ronaldinho se atrasou mais uma vez para treinar no Querétaro. O problema já é corriqueiro na carreira do meia-atacante, mas dessa vez ele não deve ter nenhum problema, já que o próprio presidente do clube, Joaquín Beltrán, saiu em defesa do jogador.
Segundo o jornal Marca, da Espanha, Ronaldinho chegou com mais de 30 minutos de atraso, o que normalmente acarretaria uma multa. O dirigente do clube mexicano, no entanto, explicou que o brasileiro sofreu um pequeno acidente de trânsito que acabou atrasando sua chegada. Beltrán esclareceu que o jogador estava bem e já havia se juntado ao elenco para a segunda parte do treino.
Na última sexta-feira, na derrota do Querétaro para o Tigres, em casa, Ronaldinho não entrou em campo. A ausência do meia-atacante rendeu especulações a respeito de uma possível punição aplicada pelo treinador Víctor Manuel Vucetich. Beltrán voltou a defender o brasileiro, exaltando seu bom desempenho em campo e destacando a liberdade do técnico para escalar e alterar a equipe.
Nos últimos dias, uma possível transferência de Ronaldinho para o Cruzeiro foi especulada, mas o jogador não deve acertar com a equipe celeste nesse momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.