Topo

Volante reserva do Corinthians vira assunto na web. Por algo que não fez

Áudio que bombou na web com críticas a Tite e ao Corinthians foi incorretamente creditado a Cristian - Adriano Vizoni/Folhapress
Áudio que bombou na web com críticas a Tite e ao Corinthians foi incorretamente creditado a Cristian Imagem: Adriano Vizoni/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

30/04/2015 18h21

Desde a tarde de quarta-feira, 29, circula nas redes sociais um arquivo de áudio em que o meia Cristian teria criticado duramente o técnico Tite e os salários atrasados do Corinthians.

A história chegou a ser publicada por veículos de comunicação relevantes e se tornou um dos assuntos mais comentados do país no Twitter.

Apesar de toda a repercussão, o caso não se sustenta. Segundo apurou o UOL Esporte com duas pessoas próximas ao jogador e ao clube, a voz no áudio que circulou a torto e a direito no WhatsApp não é de Cristian.

"O Tite, na preleção, só fala em marcar. Fala da bola parada, do Jadson, mas se você for ver mesmo, volume de jogo nosso time não tem. O homem só fala em marcar", diz a voz que foi creditada erroneamente a Cristian.

"Os cara acha (sic.) que joga pra caralho, mas se for olhar nosso time é mais na bola parada, na bola parada o time chega, porque o Jadson bate bem. Ou quando o Elias sai de trás, dá uma arrancada, e chega na frente. Volume de jogo mesmo a gente não tem", continua.

O atraso no pagamento do direito de imagem dos jogadores do Corinthians também foi alvo de críticas da voz desconhecida.

"Eu cheguei em janeiro, até agora recebi um mês de direito de imagem, já vai vencer quatro, tem cara aqui do ano passado, Guerrero, Jadson, Renato Augusto, os cara tá indo pra sete meses de imagem. A maioria do que a gente recebe é tudo de imagem né. É brincadeira", conclui.