Atlético-PR se despede com goleada do estadual e rebaixa o Nacional-PR
Sem chances de queda e de forma melancólica, o Atlético-PR encerrou nesse sábado sua participação campeonato estadual 2015. O "Furação" goleou por 5 a 0 o Nacional-PR na última rodada do quadrangular da morte.
Os gols da partida foram marcados por Crysan (2), Breno, Nikão e Rafinha. O time foi comandado pelo treinador Marcão, ex-jogador do clube e atualmente técnico das categorias de base.
Com a vitória, o Atlético-PR confirmou o primeiro lugar do grupo, com 13 pontos. Já o Nacional-PR ficou com oito pontos, mesmo número do Rio Branco, mas foi rebaixado por saldo de gols.
Também nesse sábado, o Rio Branco venceu por 1 a 0 o Prudentópolis, que já segurava a lanterna do grupo com 3 pontos.
O Atlético-PR começou o estadual jogando sempre com time reversa, como vinha fazendo nos últimos anos. Porém, em 2015, a estratégia acabou dando errado e o "Furação" passou longe de disputar o título paranaense. Ao contrário, teve de disputar o quadrangular do descenso.
Pelo menos não sofreu para escapar do rebaixamento, com 4 vitórias, um empate e uma derrota no grupo da morte. Mas não vai querer se lembrar do Campeonato Paranaense 2015.
Agora, o Atlético-PR volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Tupi-MG, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. No próximo fim de semana, o time do técnico Milton Mendes estreia no Campeonato Brasileiro diante do Internacional, em casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.