Mulher de ex-capitão do Manchester United morre após luta contra o câncer
O ex-capitão do Manchester United Rio Ferdinand anunciou neste sábado (2) que sua mulher Rebecca Ellison morreu em decorrência de um câncer de mama, na última sexta-feira. O comunicado foi feito por meio do site oficial do Queens Park Rangers, clube que o zagueiro joga atualmente.
“Minha alma gêmea descansou ontem à noite. Rebecca, minha maravilhosa esposa, faleceu em paz depois de uma curta batalha contra o câncer no Royal Marsden Hospital, em Londres”, escreveu.
Ferdinand era casado com Rebecca, de 34 anos, desde 2009. O casal tem três filhos: Lorenz, de 9 anos, Tate, de 6, e Tia de 4.
“Ela foi uma fantástica e amorosa mãe para nossos três lindos filhos. Ela fará falta como esposa, irmã, tia, filha e neta. Ela viverá em nossa memória, como guia e inspiração. Eu, meus pais Janice e Julian, juntamente com os pais de Rebecca Lesley e Stephen, gostaríamos de agradecer aos nossos familiares e amigos e aos meus companheiros de clube que nos apoiaram nesses dias, meses e meses de desespero”, completou.
O Queens Park Rangers volta a campo neste sábado, contra o Liverpool, pela 35ª rodada do Campeonato Inglês. Em luto, os jogadores da equipe entrarão com uma faixa no braço.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.