Diretor corintiano que chamou Guaraní-PAR de "presente de Deus" se demite
O diretor de futebol Sérgio Janikian pediu demissão ao Corinthians nesta sexta-feira.
Membro da cúpula corintiana desde o início de fevereiro, ele chamou o Guaraní-PAR de "presente de Deus" antes dos confrontos que eliminariam o Corinthians da Copa Libertadores. A informação foi dada pelo presidente Roberto de Andrade.
"Tive conversa agora com o Sergio Janikian, que é nosso diretor de futebol. Pelos últimos acontecimentos, ele não está muito à vontade para seguir no cargo e pediu para sair. Fico muito sentido porque é uma pessoa do bem, grande corintiano, não quer trazer transtorno nenhum para o grupo e o futebol. O Sérgio não é mais diretor de futebol do Corinthians a partir de agora", disse.
Em passagem breve pelo cargo, Janikian demonstrou falta de habilidade em situações extremas. Uma delas foi assumir que Emerson Sheik havia tido atrasos quando o Corinthians viajou à Argentina para enfrentar o San Lorenzo-ARG. Outra, mais recente, foi declarar que Matheus Cassini não sairia para o Palermo-ITA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.