Berola mira vaga de Robinho em chegada ao Santos e revela mágoa com Levir
O atacante Neto Berola foi apresentado na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, como o novo reforço do Santos para a disputa do Campeonato Brasileiro. O atleta sabe que a concorrência é forte por uma vaga no ataque santista. No entanto, Berola acredita que pode iniciar sua trajetória no clube atuando na posição de Robinho.
É claro que o novo reforço não chegou ao Santos desafiando o principal jogador do clube. Berola está de olho na vaga de Robinho, pois o ídolo santista foi convocado para a seleção brasileira que disputa a Copa América e pode desfalcar o Santos em até sete partidas do Campeonato Brasileiro.
“Pode ser que sim, estou preparado [vaga de Robinho], treino forte desde quando cheguei, está nas mãos do Marcelo [Fernandes], quem ele optar vai ajudar a equipe”, afirmou Berola.
A seleção se apresenta para a disputa do torneio continental no dia 1º de junho em Teresópolis, para fazer uma semana de preparação na Granja Comary. A Copa América será disputada entre os dias 11 de junho e 4 de julho, no Chile.
Berola também não escondeu em sua apresentação no Santos a mágoa com o técnico Levir Culpi, do Atlético-MG.
“Complicado, desde quando o Levir chegou nunca falou nada, mas nunca me utilizou, eu era o vice-artilheiro da equipe quando ele chegou e aí fui afastado. Mas tudo bem, eu queria novos ares”, disse.
Neto Berola chega ao Santos para disputar posição com bons jogadores. O ataque é o considerado o melhor setor da equipe santista. Além dos titulares Robinho, Ricardo Oliveira e Geuvânio, o novo reforço terá que vencer a concorrência com Gabigol, principal revelação do clube após a Era Neymar, e Nilson, que foi contratado do São Bento.
“Vai ser saudável, tem grandes jogadores e só quem tem a ganhar é o Santos, quem estiver melhor vai jogar. Espero dar o meu melhor para ajudar”, concluiu.
Berola pertence ao Atlético-MG e ficará no Santos até o fim do Campeonato Paulista do próximo ano. O clube mineiro terá participação no pagamento do salário do atacante nesse período.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.