Experiência, rodagem e... "tesão"? Grupo do Grêmio celebra volta de Edinho
O volante Edinho está de volta ao Grêmio. O marcador foi reintegrado no trabalho desta segunda-feira (01). E a chegada gerou boa repercussão entre os colegas. Experiência, rodagem e até 'tesão' foram termos usados para comemorar o retorno.
"O Edinho pode nos dar experiência, já que é um cara rodado. Um ótimo reforço, que chega para nos ajudar. É o que está na cabeça dele e temos que abraçar como foi com todos que chegaram", disse o volante Walace.
Com 32 anos e contrato com o Grêmio até o fim de 2015, Edinho passará por um processo de readaptação. Estava afastado do time de cima desde o começo do ano por opção do técnico Luiz Felipe Scolari. Por pouco não rescindiu seu contrato. Mas com a queda de Felipão, recuperou status.
"Vai nos dar rodagem e vivência. É um jogador que ajuda muito no vestiário. Vamos receber muito bem e será um ótimo reforço", disse o atacante Pedro Rocha. "Ele sabe o que passar para os mais jovens", completou Walace.
O regresso de Edinho se deu muito por força do técnico Roger Machado. Foi ele quem pediu à direção um jogador para a primeira função do meio-campo. No grupo atualmente há apenas Walace e Araújo. E foi exatamente o titular que usou um termo 'curioso' para falar sobre a concorrência que aumenta no time. A volta de Edinho amplia o 'tesão' de quem está jogando.
"Dá um tesão a mais para quem está jogando. Eu acho que ninguém tem posição garantida no time. Então ter um jogador como ele de volta dá mais tesão ainda para quem está como titular", finalizou.
Edinho ainda não deve ter condições de enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira. Mas é possível que já esteja relacionado para o jogo do final de semana diante do São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.