Sem comentar escândalos, Del Nero visitará seleção nesta quinta na Granja
Após três dias seguidos de adiamento do compromisso, o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, enfim, visitará os jogadores da seleção brasileira na Granja Comary. Acompanhado da direção da entidade, o mandatário da confederação chegará ao local no início da tarde desta quinta-feira e encontrará o grupo após o almoço.
Sem tocar em polêmicas fora das quatro linhas, a ideia de Marco Polo é apenas passar uma mensagem de apoio aos jogadores e reforçar que a CBF dá todo o suporte para que o trabalho seja bem feito na Copa América.
A direção da confederação já adiantou que o presidente não dará entrevistas, nem comentará os recentes escândalos de corrupção no futebol mundial com jogadores ou imprensa.
“É uma visita de cortesia. E só falaremos de futebol, as coisas de dentro de campo. A Granja não é lugar para outros assuntos. Não tem mais o que falar sobre o resto. O presidente conversará com os atletas e reforçará o apoio para que o trabalho seja bem feito nas próximas semanas. Nada além disso”, disse o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, que acompanhará Marco Polo no encontro.
De carro, o mandatário da confederação deixará o Rio por volta de 12h e retornará à capital fluminense ainda na quinta-feira.
Treino cancelado
A conversa com o chefe da CBF, aliás, será a primeira atividade do dia para a delegação, já que o técnico Dunga cancelou o treino que estava previsto para as 9h30.
Segundo a CBF, no entanto, as duas decisões não têm qualquer tipo de relação. Sobre o cancelamento do treino, o mesmo ocorreu por uma questão de planejamento do departamento da comissão técnica. Dunga pretende comandar uma atividade mais intensa na parte da tarde e suspendeu o período da manhã após dois dias de muitos treinos físicos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.