Topo

Em nota, advogado nega acusações e põe Bernardo como vítima de ex-namorada

Bernardo é acusado de agressão à ex-namorada Patrícia Mello - Marcelo Sadio / Site oficial do Vasco
Bernardo é acusado de agressão à ex-namorada Patrícia Mello Imagem: Marcelo Sadio / Site oficial do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/06/2015 19h16

Pela primeira vez, o lado de Bernardo resolveu se pronunciar. Em nome do jogador do Vasco, o advogado Rafael Faria veio a público contestar as acusações da ex-namorada do atleta, Patrícia Mello, que no dia 3 de junho registrou uma ocorrência de lesão corporal, ameaça e injúria, o enquadrando na Lei Maria da Penha. De acordo com o representante do meia, o cruzmaltino vem sendo uma vítima.

“O Sr. Bernardo desconhece qualquer tipo de acusação contra si, uma vez que sequer foi intimado de quaisquer medidas judiciais que lhe fossem desfavoráveis, muito menos as descumpriu. Em verdade, o referido atleta vem sendo vítima de acusações infundadas, o que será provado patentemente ao final das investigações que existam ou venham a existir”, disse no comunicado.

Mesmo ciente de que seu cliente está com  seu contrato suspenso por tempo indeterminado com o Vasco, Rafael Silva destacou que o foco de Bernardo está no clube.

“Em tempo, a principal preocupação do atleta é seguir trabalhando com o fito de honrar seus compromissos pessoais e laborais junto à agremiação que defende.".

Em depoimento feito na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), Patrícia Mello relata, entre outras coisas, que levou um tapa e foi chutada pelo jogador. Ela ainda ressalta que o meia ameaçou suicidar-se caso a mesma não reatasse a relação.

Bernardo também pode ser enquadrado na Lei Carolina Dieckmann caso fique comprovado que foi o autor do vazamento dos vídeos onde aparece tendo relações sexuais com Patrícia.