Eurico admite volta de Bernardo, mas descarta ajuda em caso de agressão
Em participação ao programa “De Cara”, da Rádio FM O Dia, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, admitiu que o meia Bernardo, acusado de agressão à ex-namorada, poderá retornar ao clube. O dirigente revelou que a suspensão do contrato tem validade de 20 dias, e que após este período uma avaliação será feita internamente.
“Ele precisa de apoio, mas se chegou a um ponto em que se levou a suspensão. Isso não quer dizer que se jogou o rapaz na rua. Não se jogou. Terminada a suspensão, vai ser feita uma avaliação e vamos ver. Ou então acaba indo para uma rescisão... Não chega a ser uma nova oportunidade, porque ele já teve muitas”, destacou.
Apesar de frisar que a situação do meia ainda não está definida, o dirigente descartou um apoio jurídico ao atleta, que está enquadrado na Lei Maria da Penha.
“Isso é um problema pessoal dele. Se fosse relacionado a outros fatos, ele até teve apoio dos advogados do clube. Eu sempre fui adepto de uma filosofia diferente: o problema que o jogador faz fora do ambiente do trabalho, desde que não comprometa a instituição e não traga reflexos à sua produção, eu não tenho nada com isso. O problema de relacionamento é de natureza pessoal”, decretou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.