Zúñiga é amarelado por cotovelada durante a derrota da Colômbia
Responsável por tirar Neymar da última Copa do Mundo, ao atingi-lo com o joelho nas costas durante uma disputa de bola nas quartas de final do torneio, entre Brasil e Colômbia, o lateral Zúñiga chegará ao novo confronto entre as duas equipes, dessa vez pela Copa América, correndo o risco de ser suspenso por acumulo de cartões amarelos.
Isso porque na derrota da Colômbia para a Venezuela, na estreia da Copa América, Zúñiga subiu com o braço alto em uma disputa de bola com Guerra e acabou levando um cartão amarelo no lance.
Pelo regulamento da Copa América 2015, um jogador ficará suspenso automaticamente se levar dois cartões amarelos em duas partidas diferentes – nas quartas de final, os cartões serão zerados.
O curioso é que Neymar também chegará à partida correndo o risco de ser suspenso. O craque da seleção brasileira recebeu um cartão amarelo durante a vitória do Brasil por 2 a 1 sobre o Peru. No lance, o atacante decidiu retirar a espuma colocada pelo árbitro para marcar a região da falta e acabou sendo advertido.
Pertencentes ao Grupo C da Copa América, Brasil e Colômbia se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 17.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.