Topo

"Se estivesse no estádio, bateria em Neymar", diz mãe de colombiano

Bacca empurrou Neymar após confusão com Murillo e acabou expulso - Ricardo Mazalan/AP Photo
Bacca empurrou Neymar após confusão com Murillo e acabou expulso Imagem: Ricardo Mazalan/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

21/06/2015 09h52

Não foram só os jogadores colombianos que ficaram bastante irritados com Neymar. Mãe do atacante Carlos Bacca, expulso na confusão com o brasileiro, Eloisa Ahumada disse que gostaria de ter dado um ‘corretivo’ no camisa 10 da seleção.

“Se eu estivesse no estádio, teria saído do salto e batido em Neymar”, disse Ahumada. “Conheço muitas mulheres que se juntariam a mim”.

“Senti raiva e impotência, queria estar lá para empurrar meu filho para longe, pois eles não poderiam agredi-lo [Neymar], senão seria sério”, afirmou a mãe de Bacca.

Após o bate-boca entre Neymar e o zagueiro Murillo, Bacca foi tirar satisfação com o brasileiro e o empurrou por trás. Pelo incidente, o atacante colombiano foi expulso e acabou suspenso por duas partidas.

"Eu senti raiva e impotência, como eu queria estar lá para empurrar [meu filho] de distância, portanto não poderia atingi-lo, pois poderia ter sido grave. Fiquei realmente preocupada, pois nunca tinha visto essa atitude de Carlos em um jogo. Enviei uma mensagem a ele dizendo que não precisava reagir daquela maneira”, completou.