"Se estivesse no estádio, bateria em Neymar", diz mãe de colombiano
Não foram só os jogadores colombianos que ficaram bastante irritados com Neymar. Mãe do atacante Carlos Bacca, expulso na confusão com o brasileiro, Eloisa Ahumada disse que gostaria de ter dado um ‘corretivo’ no camisa 10 da seleção.
“Se eu estivesse no estádio, teria saído do salto e batido em Neymar”, disse Ahumada. “Conheço muitas mulheres que se juntariam a mim”.
“Senti raiva e impotência, queria estar lá para empurrar meu filho para longe, pois eles não poderiam agredi-lo [Neymar], senão seria sério”, afirmou a mãe de Bacca.
Após o bate-boca entre Neymar e o zagueiro Murillo, Bacca foi tirar satisfação com o brasileiro e o empurrou por trás. Pelo incidente, o atacante colombiano foi expulso e acabou suspenso por duas partidas.
"Eu senti raiva e impotência, como eu queria estar lá para empurrar [meu filho] de distância, portanto não poderia atingi-lo, pois poderia ter sido grave. Fiquei realmente preocupada, pois nunca tinha visto essa atitude de Carlos em um jogo. Enviei uma mensagem a ele dizendo que não precisava reagir daquela maneira”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.