Gilberto Silva minimiza ausência de Neymar: "Atletas vão absorver bem"
Capitão no título brasileiro na Copa América de 2007, Gilberto Silva comentou sobre a opção do atacante Neymar de deixar a equipe na competição sul-americana uma vez que não poderá mais jogar por causa de sua suspensão.
Em entrevista ao Bate-Bola 1 da ESPN, Gilberto Silva minimizou a saída de Neymar durante a Copa América. “Pode trazer problemas ou pode não trazer. Acredito que os atletas vão absorver bem essa ausência. É importante não ter o Neymar para o grupo aprender, até porque tem essa ‘neymardependência’”, avaliou.
“Você não tendo esse atleta pronto para jogar, tem que ver até que ponto vale a pena mantê-lo no elenco, ainda mais se não tiver tão motivado”, acrescentou o campeão mundial de 2002, que também venceu duas vezes a Copa das Confederações (2005 e 2009).
“Fica um aprendizado para o Neymar, que tem uma pressão muito grande sobre ele. Vai aprendendo nem que seja na porrada”, finalizou o ex-capitão da seleção brasileira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.