Topo

No aguardo de Ronaldinho e Léo Moura, Vasco deve se desfazer de Dagoberto

Dagoberto fez apenas um gol pelo Vasco e disputou 11 partidas - Marcelo Sadio/Vasco
Dagoberto fez apenas um gol pelo Vasco e disputou 11 partidas Imagem: Marcelo Sadio/Vasco

Bruno Braz e Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/06/2015 16h34

Enquanto organiza o pacotão de reforços, que conta com as chegadas de Léo Moura, Andrezinho, Herrera e pode ter Ronaldinho Gaúcho, o Vasco adota medidas para equilibrar a folha salarial. Contratado para ser uma referência, o atacante Dagoberto deve ser devolvido ao Cruzeiro.

A devolução será uma forma de aliviar as contas, que aumentaram com as novidades que vieram e ainda estão por vir. Conta também na possibilidade o fato de o jogador não conseguir imprimir uma sequência em função das lesões.

O Cruzmaltino paga parte do salário do atleta. O restante é feito pelo Cruzeiro, que o emprestou, teoricamente, até o fim do ano.

Pelo Vasco, Dagoberto disputou 11 partidas e fez apenas um gol, justamente na estreia, contra o Nova Iguaçu, ainda pelo Campeonato Carioca, competição que acabou conquistando.

Além do jogador, a Raposa emprestou ao Cruzmaltino o atacante colombiano Riascos também pelo mesmo período. 

Após oficializar a saída do técnico Doriva, o clube anunciou Celso Roth para o cargo. O novo comandante concederá uma entrevista coletiva nesta terça-feira com a presença do presidente Eurico Miranda.