Juventus quer R$ 17,3 milhões para liberar Tevez para o Boca, diz jornal
Classificação e Jogos
Enquanto Tevez se prepara para atuar pela Argentina contra a Colômbia nas quartas de final da Copa América, seu futuro segue uma incógnita. De acordo com o jornal “Gazzetta dello Sport”, a Juventus, atual clube do argentino, pediu ao Boca Juniors 5 milhões de euros (R$ 17,3 milhões) para liberar o atacante.
O pedido do clube italiano teria travado as negociações momentaneamente, mas não o suficiente para cancelá-la. Isso porque o Boca Juniors espera conseguir um desconto ou que a Juventus aceite que alguns jogadores jovens do time argentino sejam incluídos na transação, de acordo com o jornal “Corriere dello Sport”.
O presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, está em Milão, na Itália, para acertar a contratação de Tevez. A negociação é feita diretamente com Beppe Marotta, diretor-esportivo da Juventus. Uma nova reunirão entre os dirigentes deve acontecer nesta quarta-feira.
Oriundo das categorias de base do Boca Juniors, Tevez deixou claro seu desejo de retornar ao time argentino na próxima temporada. Ele chegou a ser especulado no Atlético de Madrid, mas sua vontade de voltar à Argentina deve falar mais alto.
“É difícil competir com sentimento pessoal, já que o coração dele lhe diz que deve ir para o Boca. Mas é um jogador que gostamos, de qualquer forma. Uma grande pessoa e um grande profissional”, afirmou Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, recentemente, à rádio "Uno", da Espanha.
Tevez esteve em grande fase na última temporada, ajudando a Juventus a conquistar o Campeonato Italiano e a Copa Itália, além de chegar na final da Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.