Topo

Boca não descarta volta de Riquelme para fazer dupla com Tevez

Riquelme e Tevez na seleção da Argentina - EFE
Riquelme e Tevez na seleção da Argentina Imagem: EFE

Do UOL, em São Paulo

26/06/2015 16h20

Classificação e Jogos

O ânimo da torcida do Boca Juniors com o retorno de Tevez pode ser ampliado pela possível volta de mais um ídolo ao clube: Juan Roman Riquelme. Depois de ser especulada por um jornalista do “Clarín”, a chance de o meia vestir a camisa mais uma vez não foi descartada pelo presidente Daniel Angelici.

“Não falou nada comigo. Não tenho ideia se ele quer voltar ou não. É muito difícil que um jogador volta depois de sem meses sem jogar, seja Riquelme ou qualquer outro. Mas que fale comigo. Se fizer, sentaremos para conversas como sempre fazemos. O Boca não fecha as portas para seus ídolos”, afirmou o dirigente em entrevista ao “TYC Sports”.

De acordo com as especulações, Riquelme teria se empolgado com a possibilidade de fazer dupla com Tevez mais uma vez e estaria disposto a assinar um contrato com o Boca pelos próximos seis meses.

Em 2014, depois de vestir a camisa do Argentinos Juniors, Riquelme anunciou a aposentadoria dos gramados aos 36 anos. No próximo dia 8 de julho, ele voltar à Bombonera para participar da partida festiva em homenagem a Sebastián Battaglia, ídolo do Boca.