Topo

"Fomos infelizes nos pênaltis", diz Miranda após eliminação

Do UOL, em São Paulo

27/06/2015 20h49

O zagueiro Miranda lamentou as chances desperdiçadas pelo Brasil nas cobranças de pênaltis contra o Paraguai. O capitão da seleção brasileira ainda ressaltou ser um momento de tristeza para falar.

“É difícil falar esse momento de tristeza, a gente fez um jogo sólido, infelizmente numa jogada, numa bola área, num pênalti sofremos o gol. Nas cobranças de pênaltis fomos infelizes, agora é levantar a cabeça e pensar nas Eliminatórias”, falou.

Miranda também falou sobre os nomes escolhidos para bater pênaltis e disse que foram selecionados os melhores no momento.

“Escolha foi quem estava bem, quem estava preparado na hora, pênalti é assim. Às vezes está preparado e falham, só tem condição quem cobra, os escolhidos estavam preparados, infelizmente dois falharam”, completou.

O zagueiro, único jogador a participar de todos os jogos com Dunga como comandante, ainda ressaltou que o momento é de focar nas Eliminatórias.

“A equipe até agora esteve bem, tivemos jogos importantes, fizemos jogos difíceis, e,  em alguns jogos, a equipe atuou muito bem, em outros jogos, nem tanto. É isso aí, pensar em Eliminatórias que é o mais importante no momento para a gente”, finalizou.