Atacante Bill alega problemas pessoais e está fora do Botafogo
Artilheiro do Botafogo na temporada, com 11 gols, Bill está de saída. O atacante pediu rescisão contratual e teve sua decisão acatada pela diretoria alvinegra. O jogador alega passar por problemas particulares. As críticas que recebe da torcida também pesaram na escolha de Bill, que não treinou nesta segunda-feira.
E foi justamente a ausência no treinamento que entregou a situação. O atacante tinha uma reunião marcada com o gerente de futebol Antônio Lopes. No encontro, Bill mostrou insatisfação com o momento e pediu rescisão contratual, aceita pela diretoria.
Bill atravessa momento pessoal complicado, em que uma briga com a ex-mulher por valores da pensão alimentícia ganhou repercussão maior após ameaças do atleta. Durante discussão com Sabrina de Oliveira Nascimento por telefone – em um caso que resultou em registro de Boletim de Ocorrência –, ele falou em se matar e até tentar algo contra a ex-companheira.
Diante de toda essa situação, Bill conversou com o empresário e está próximo de fechar uma transferência para o exterior, cujo time não foi divulgado. Um dos motivos que o fez chegar a essa decisão é a possibilidade de ganhar mais no futebol internacional e facilitar sua vida fora das quatro linhas.
Sem Bill, o Botafogo deverá se reforçar para o ataque. Rafael Oliveira está muito próximo de assinar após se destacar no Botafogo-PB. Além disso, Luis Henrique, artilheiro do sub-17, passou a treinar com os profissionais nesta segunda-feira e pode se tornar opção para a posição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.