Amarilla admite erro contra o Corinthians, mas nega armação
O árbitro Carlos Amarilla concedeu uma entrevista para o canal Sportv nesta terça-feira falando a respeito das acusações que contra sua atuação na partida entre Corinthians e Boca Juniors, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores de 2013.
"Posso dizer que o futebol é feito de humanos, com virtudes e defeitos. Jogadores erram, técnico erram, dirigentes erram, jornalistas erram e árbitros erram. Temos que decidir dentro de campo, na hora do lance. No toque de mão foi claro, mas eu estava atrás da jogada, tinham jogadores na frente. Tanto que só um jogador reclamou", admitiu o árbitro paraguaio.
O polêmico jogo terminou empatado por 1 a 1 e culminou na eliminação da equipe paulistana. Após o jogo, o técnico Tite reclamou de diversos lances. O erro admitido por Amarilla trata-se de um lance onde o zagueiro Marin coloca a mão na bola e apenas Emerson Sheik é quem reclama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.