Empresário revela insatisfação de Gotze e detona Guardiola no Bayern
Mario Gotze não está feliz no Bayern de Munique e muito insatisfeito com o técnico Guardiola. A revelação foi feita pelo empresário do jogador, Voker Struth, ao jornal alemão Bild. Segundo ele, o jovem apoiador de apenas 22 anos só é utilizado nas partidas fáceis, ficando de fora das decisões. O agente diz ainda que o atleta perdeu a confiança por conta das atitudes do treinador.
“Me surpreende o fato de Guardiola contar com Mario apenas nos jogos de pouca expressão. Quando chega a partida que todo jogador quer atuar, ele deixa Gotze no banco, entrando por poucos minutos. Ninguém no Bayern percebeu isso e saiu em defesa doa atleta”, reclamou o empresário.
Ele usa o exemplo da final da Copa Alemanha e a fase decisiva da Liga dos Campeões. Contra o Borussia, Gotze entrou no segundo tempo e atuou por 36min, dos 120 – foi para os pênaltis após a prorrogação com vitória do Dortmound. Na competição europeia, contra o Barcelona, o alemão jogou ainda menos: 14min.
Struth diz que as escolhas de Guardiola minaram a confiança de Gotze. Segundo ele, o treinador coloca muita pressão sempre que o utiliza nos jogos o que aumenta a responsabilidade. “O Mario sente que o treinador não confia nele. Toda vez que vai entrar no jogo, o Guardiola cobra que ele seja decisivo”, reclama.
“Esperava que ele tivesse maior proteção no Bayern. Aqui ele está muito exposto para as críticas. E isso tem ocorrido apenas com o Mario, já que o clube protege outros atletas”, finalizou o insatisfeito empresário de Gotze.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.