Topo

Meninos que consolaram Messi em campo revelam contato com o craque

Do UOL, em São Paulo

10/07/2015 09h21

Os garotos Maximiliano e Martín estavam no campo do estádio Nacional para celebrar com o tio, Charles Aránguiz, a inédita conquista da seleção do Chile na Copa América. Mas os dois irmãos deixaram de lado a festa e se dirigiram ao outro lado de campo, se aproximando de Lionel Messi, desolado após derrota nas penalidades. A imagem do craque sendo consolado pelas crianças correu o mundo.

Em entrevista ao site espanhol Sport, Maximiliano e Martín relembraram os segundos que viveram ao lado do craque do Barcelona.

“Vi o melhor do mundo jogado no chão com cara de fracassado”, disse Maximiliano, que tem 9 anos.

“Eu disse a ele para ficar tranquilo porque ele é o melhor do mundo e porque ganhou tudo no Barcelona”, complementou o menino ao jornal chileno Las Últimas Notícias.

Martín tem apenas 6 anos. Fã de Messi, Martin só conseguiu autorização do pai para entrar em campo depois que chorou. A condição dada pelo pai para ir ao gramado era que Martin não desgrudasse do irmão mais velho. Já dentro de campo, Martin colocou a mão na cabeça do ídolo.

O garotinho não disse nada a Messi e apenas ficou observando o craque, o suficiente para Messi responder com uma piscada de olho.

Torcedor mirim do Chile faz selfie com Messi