Botafogo diz não ter pressa por novo técnico e filho de Jairzinho assume
O diretor executivo do Botafogo Antônio Lopes negou que o Botafogo tenha pressa para contratar um substituto do técnico René Simões, demitido pelo clube após a derrota por 1 a 0 para o Figueirense na noite da última terça-feira, no Engenhão, que resultou na eliminação da equipe na Copa do Brasil.
"Não tem prazo, eu já recebi aí mais de 1.500 mensagens no Whatsapp, e-mails, de indicações de treinadores que estão empregados e desempregados. Não vamos nos apressar demais para não errar na contratação", disse Antônio Lopes em coletiva após o treinamento do Botafogo na tarde desta quarta-feira.
Por enquanto, o Alvinegro será comandado interinamente pelo filho do ex-jogador Jairzinho, Jair Ventura. Ele é auxiliar técnico e faz parte da comissão permanente do clube. Existe a possibilidade, inclusive, do profissional comandar a equipe diante do Náutico, no sábado, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
"O Jair foi designado para dirigir a equipe nesses treinamentos até a chegada de um novo treinador. Dependendo do trabalho, pode ser que ele dirija o time no sábado, se até lá não se conseguir outro treinador. Por enquanto ele fica responsável pela direção técnica da equipe", explicou Lopes.?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.