Topo

Gols perdidos, vices e fúria feminina: a fase ruim de um atacante argentino

Do UOL, em São Paulo

18/07/2015 06h00

Se teve uma temporada boa pelo Napoli na última temporada, Gonzalo Higuaín não pode dizer o mesmo quando o assunto é Argentina. Gols decisivos perdidos e dois vices pela seleção já atormentavam o atacante, mas uma modelo resolveu levantar uma bandeira contra Higuaín. Natacha Jaitt o acusa de ser arrogante e “doente” com as mulheres, dono de uma postura pouco respeitosa.

Modelo popular na Argentina, atriz e ex-participante do Big Brother da Espanha, Natacha mostrou revolta diante da postura de Higuaín. Em entrevista ao Diarioshow, ela contou que foi abordada pelo atacante recentemente em uma danceteria de Buenos Aires.

“Ele não se conformava que eu não estava interessada nele e dizia: ‘Como pode não me dar bola?’ Como não sou ‘maria-chuteira’ nem quero ser, pouco me importa quem ele é. Por isso o ignorei”, contou ela.

“Higuaín é doente por mulheres quando sai para qualquer lugar. Ele ficou me cercando sem entender como eu podia recusar seu interesse às 5h em uma boate. É um pentelho e não posso olhar na cara dele. Ele se acha, assim como muitos jogadores. Higuaín é muito arrogante”, completou Natacha.

A modelo é bastante conhecida na Argentina. Ela se denomina uma estudiosa do erotismo. No Twitter, por exemplo, costuma publicar com alguma frequência fotos em que seus seios aparecem. Também já fez ensaios para diferentes revistas masculinas.

O fato é que, na versão de Natacha, Higuaín tem uma postura desrespeitosa com as mulheres quando vai para casas noturnas. E a acusação acontece logo depois de mais um lance que marcou negativamente Higuaín dentro de campo.

Depois de desperdiçar chance clara de gol na derrota da Argentina na final da última Copa do Mundo, o atacante perdeu nova oportunidade na decisão da Copa América. Em seguida, desperdiçou sua cobrança na disputa de pênaltis. O chute sobre o travessão virou piada após novo revés argentino. Pior para Higuaín.