Saiba o que o Vasco tem a ver com a vitória de Ronda Rousey no UFC
Sensação na arquibancada do Maracanã durante o empate por 2 a 2 entre Flamengo e Santos no último domingo, a lutadora Ronda Rousey teve ajuda de um profissional do rival Vasco durante a preparação para o duelo com Bethe Correia, no UFC 190, vencido por ela em apenas 34 segundos no último sábado, na HSBC Arena.
A detentora do título de campeã da categoria peso galo feminino do UFC recebeu os cuidados do fisioterapeuta Alex Evangelista, responsável pelo Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo (CAPPRES) do Vasco.
Alex esteve com a lutadora na etapa final da preparação para o UFC 190. O integrante da comissão técnica do Vasco foi convidado pelo staff de Ronda para ajudar no relaxamento muscular da atleta nos últimos dias antes do confronto com Beth Correia.
“A cada momento que trabalho com atletas de alto nível me convenço que estou no caminho certo. Parabéns a @rondarousey pelo empreendimento, pela concentração e pelo cuidado com o corpo. Não há vitória sem sacrifício e me disponho sempre pra fazer parte deste cuidado”, escreveu Alex em seu Instagram.
Apesar da contribuição 'vascaína', Ronda não se segurou na hora de torcer pelo rival Flamengo no último domingo. Ela esteve no Maracanã com a camisa rubro-negra e foi muito assediada pelos torcedores. A lutadora posou para fotos e até mesmo foi saudada pelo telão do estádio.
Recentemente, Alex também trabalhou com atletas da NBA, a liga norte-americana de basquete. O fisioterapeuta, inclusive, ajudou na recuperação de jogadores do Golden State Warriors, campeão da última temporada. Entre outros, o profissional também já tratou Kobe Bryant e o brasileiro Leandrinho.
Enquanto Ronda venceu Beth Correia no último sábado, o Vasco de Alex Evangelista perdeu por 3 a 0 para o Corinthians na quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O time só volta a campo no próximo domingo, quando encara o Joinville, no Maracanã, pela 17ª rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.