Volante campeão da América em 2010 volta ao Inter à espera de visto
O Internacional terá um reforço em seus treinamentos pelas próximas semanas. Trata-se de Sandro, volante campeão da Copa Libertadores em 2010. Depois de não se acertar com o Santos, o jogador ficará trabalhando no CT do Parque Gigante enquanto aguarda o visto de trabalho para voltar ao Queens Park Rangers, da Inglaterra.
Uma negociação para que Sandro atue de novo com a camisa do Inter está, neste momento, descartada. A princípio ele fará o mesmo que fez Rodrigo Moledo, mas por motivos diferente. Em março, o zagueiro que havia rescindido com o Metalist pediu para se recuperar de lesão nas instalações do Colorado e foi autorizado. O volante ficará no local para manter a forma.
No mês passado, o Santos chegou a conversar com o QPR e recebeu autorização para negociar com Sandro. A pedida salarial foi entrave para o acerto entre o time paulista e o jogador. Em dezembro, o Inter também entrou em contato com o clube inglês, mas por outro motivo: cobrar uma dívida de cerca de R$ 5 milhões.
O período de Sandro como visitante no CT do Inter não está definido. Ele depende diretamente do trâmite burocrático para liberação do visto inglês de trabalho. Este item causou polêmica no final da última temporada e gerou punição ao Queens Park Rangers. Revelado pelo Inter, o volante também passou pelo Tottenham.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.