Topo

Goleiro vai à TV para desmentir caso de mulher com companheiro de seleção

Eliana Guercio está no centro da polêmica entre os companheiros de seleção Sergio Romero e Kun Aguero - AFP PHOTO / JUAN MABROMATA
Eliana Guercio está no centro da polêmica entre os companheiros de seleção Sergio Romero e Kun Aguero Imagem: AFP PHOTO / JUAN MABROMATA

Do UOL, em São Paulo

17/08/2015 18h10

O clima entre os companheiros de seleção argentina Sergio Romero e Sergio Aguero não anda nada bom. Romero, que é goleiro do Manchester United, precisou ir a um programa de televisão para dar declarações desmentindo boatos de que sua esposa, Eliana Guercio, teria dormido com o atacante do Manchester City.

Recém-chegado a Manchester, o goleiro teve que dar declarações para explicar melhor o episódio, que supostamente teria acontecido em 2006, e negar que ele e Aguero sejam “piores inimigos”. Romero está casado desde 2008, após quase um ano namorando com Guercio. Já Aguero era casado com a filha de Diego Maradona, Giannina, mas eles se divorciaram neste ano.

“Eu tenho uma esposa fantástica e uma família linda. Não é legal quando algumas pessoas dizem este tipo de coisa. Eu sou amigo de Aguero pelos últimos 10 anos, imagine só isso. Eu não pude falar com ele, mas com certeza irei telefonar para ele. Escute, nós somos amigos”, declarou o goleiro.

Já Eliana também fez questão de rebater as acusações e deixar claro que os boatos, segundo ela infundados, incomodam.

“Isso não é verdade. Eu nunca tive nada com Aguero. É terrível para mim que eles me conectem ao Aguero desta forma. Isso teria acontecido há dez anos, e durante todo este tempo eu tive que ficar negando que algo tivesse acontecido. Eu sequer conheço Aguero. Eu tenho duas filhas e eu continuo sendo punida por isso, eu não sei porque, eu não sei o que fiz”, declarou Eliana.

Por fim, Eliana fez questão de elogiar o marido, que sempre a apoiou mesmo em meio às especulações de seu envolvimento com o atacante argentino.

“Ele é totalmente divino. Ao invés de ficar me incomodando, ele me acalma. Eles jogaram juntos pela seleção durante 10 anos e eu não penso que eles sequer tenham falado sobre isso, eles se dão realmente bem”, concluiu Eliana.