No Cruzeiro, Mano revê Paulo André, que o culpou por saída do Corinthians
Após citar Mano Menezes como um dos responsáveis por sua saída do Corinthians, no ano passado, em ação movida contra o clube, Paulo André terá que trabalhar novamente com o técnico na Toca da Raposa II. Titular com Vanderlei Luxemburgo, que estava no Cruzeiro até essa segunda-feira, o zagueiro terá que recuperar o prestígio com o novo treinador do bicampeão brasileiro.
Em 2014, logo depois de se transferir para o Shanghai Shenhua, da China, ele moveu um processo contra a agremiação paulista. No documento, ele alega que a chegada do novo treinador cruzeirense ao CT Joaquim Grava foi preponderante para a sua transferência para o futebol do exterior:
“No início de 2014, o Reclamado (Corinthians) trocou seu treinador e resolver fazer uma reformulação no grupo de atletas. Com a mudança, o Reclamante (Paulo André) percebeu que talvez tivesse poucas oportunidades na equipe, tanto que o Reclamado incentivou o atleta a buscar novas oportunidades de trabalho, comprometendo-se a liberá-lo para eventual clube interessado no exterior, sem qualquer custo de transferência.
Diante disso, o Reclamante pediu a seu agente que buscasse novas oportunidades, tendo surgido o interesse do clube Shanghai Shenhua, da China. Ao saber da proposta, o Reclamado imediatamente aceitou liberar o vínculo desportivo do Reclamante e, por isso, em comum acordo as Partes resolveram antecipar o término do contrato vigente, o que se daria por um instrumento de distrato”, conforme escrito na ação.
Embora não contasse com o apreço de Mano Menezes no período em que defendeu o Corinthians, Paulo André renovou o seu contrato com o Cruzeiro até o fim de 2016 a pedido de Vanderlei Luxemburgo. O zagueiro possuía vínculo até o fim desta temporada, mas não sabe se terá novas oportunidades com o técnico recém-contratado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.