Filha fez ensaio sensual, mas genro garante que Edmundo não se opôs
Genro de Edmundo, o fotógrafo Caio Novaes Lins, de 22 anos, diz ter ficado surpreso com a repercussão do ensaio sensual que fez com a filha do ex-craque. No domingo, 20, Ana Carolina Sorrentino, 20 anos, publicou uma foto feita pelo namorado na qual ela aparece de costas, sem roupa.
"Na verdade, eu já tinha publicado a foto antes, no meu perfil. Mas ela resolveu republicá-la e foi essa surpresa. Várias pessoas mandaram mensagem para mim no celular", conta Caio, que havia divulgado outras três da mesma série na sua conta do Instagram, mas sem identificar a namorada nas imagens. "Não aparece muita coisa (do corpo nu). Mas antes de publicá-las, eu pedi autorização para ela."
As imagens sensuais foram feitas na casa da jovem, no Rio, e faz parte de um projeto do fotógrafo sobre a beleza feminina. A série, toda em preto e branco, traz mulheres normais como modelos. "A ideia é mostrar mulheres como elas são, sem muita produção", explica ele, que é estudante de publicidade e trabalha profissionalmente como fotógrafo há quatro anos: "Por enquanto, faço muito casamentos e eventos."
Caio conta que não teve dificuldades em convencer a namorada a posar seminua. Diz, inclusive, que ela se sentiu à vontade na sessão. "Talvez não tenha ficado com vergonha porque ia posar para mim", aposta. Ana Carolina é estudante de publicidade no Rio e é discreta nas redes sociais.
Os dois namoram há oito meses. Caio diz já ter conhecido a família da namorada - inclusive o sogro. O fotógrafo conta que, mesmo com a repercussão, Edmundo não se manifestou sobre o ensaio sensual da filha. "Ele não interfere, não comentou nada. Já a mãe dela viu e adorou", diz, referindo-se a ex-mulher do craque do Palmeiras, Adriana Sorrentino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.