Samuel Eto'o recebe prêmio em Mônaco para jogadores de 30 anos
O atacante camaronês Samuel Eto’o recebeu nesta terça-feira o prêmio Golden Foot de 2015. O prêmio é dado pela organização de mesmo nome a jogadores de pelo menos 30 anos pelo feitos no futebol, tanto individuais quanto em equipe.
Cada atleta só pode receber o prêmio uma vez na carreira. Assim, Samuel Eto’o – atualmente no Antalyaspor, da Turquia – se junta a jogadores como Roberto Baggio (2003), Pavel Nedved (2004), Ronaldo (2006), Roberto Carlos (2008), Ronaldinho (2009), Francesco Totti (2010), Ryan Giggs (2011), Zlatan Ibrahimovic (2012), Didier Drogba (2013) e Andrés Iniesta entre os laureados.
Entre os premiados também nesta terça-feira, em evento realizado em Mônaco, estiveram os ex-jogadores Daniel Passarella (Argentina), Rinat Dasaev (Rússia), David Trezeguet (França) e George Hagi (Romênia). Os quatro entraram na categoria “lendas”, para atletas já aposentados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.