Pato faz 3000º gol do SP do Morumbi e leva tombo na comemoração
Alexandre Pato marcou o gol número 3.000 do São Paulo no estádio do Morumbi na noite desta quarta-feira (23). Na comemoração, o primeiro sobre o Vasco, o atacante do São Paulo levou um tombo ao pular uma placa de publicidade.
O camisa 11 balançou a rede em duas oportunidades no primeiro tempo da partida válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo acabou 3 a 0 para o clube paulista, que agora colocou um pé na semifinal do torneio.
No intervalo, Pato voltou a falar sobre a possibilidade de voltar à seleção brasileira. Na última quinta-feira, o atacante ficou fora da lista do técnico Dunga para as duas primeiras partidas das Eliminatórias da Copa 2018.
"Tenho que aproveitar ao máximo quando o professor me colocar para jogar. Quero fazer o melhor para o São Paulo. Quem sabe no futuro seja convocado, mas hoje penso no São Paulo. Não vou deixar de pensar na seleção, mas meu primeiro objetivo é o São Paulo", afirmou o atacante em entrevista à Rede Globo.
Pato, que voltou ao time titular depois de começar no banco contra o Avaí, no último domingo, marcou o primeiro gol do São Paulo aos 26 minutos, após finalização de fora da área. Dez minutos depois, o camisa 11 pegou o rebote do goleiro Martín Silva e, mesmo sem ângulo, mandou para as redes.
O atacante do São Paulo chegou à marca de 24 gols em 2015 -- a melhor temporada de pato na carreira foi a de 2008/2009, quando ele marcou 19 gols. No começo do segundo tempo, o camisa 11 pediu para ser substituído. "Tenho me preservado bastante. Senti um pouco a perna pesada e daí pedi (para sair). Foi uma boa troca", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.