Topo

Ex-rainha de rodeio, Bela do São Paulo trará van com torcida para decisão

Do UOL, em São Paulo

25/09/2015 06h00

Segunda colocada dentre as classificadas à decisão do concurso Belas das Torcida 2015, a são-paulina Sabrina Candreva ganhou notoriedade na sua cidade natal, Itapira, após o sucesso como musa do clube. Funcionária de um hospital do município, a jovem de 21 anos virou notícia no jornal local e se tornou celebridade.

"Eu trabalho em um hospital. Movimento 24h. O pessoal, tanto senhor, senhora ou criança, reconhecia. Criancinha, mais ainda, parava até para tirar foto. Teve doente no hospital falando 'olha, estou votando em você'", disse Sabrina, que é estudante de serviço social, porém trancou a faculdade no último semestre pelas frequentes viagens à capital paulista.

O emprego e a distância complicam as vindas para São Paulo para acompanhar o time do coração, mas Sabrina se esforça para ser uma torcedora presente. "Vou sempre que eu posso. Por trabalhar no hospital, não tenho horário. Quando não estou trabalhando eu vou. Eu gasto muito para ir para São Paulo, não dá sempre", afirmou a itapirense, que foi pela primeira vez ao estádio sozinha acompanhar o time do coração no jogo entre São Paulo e Cruzeiro deste ano.

Nesta vinda ao Morumbi, Sabrina conheceu o único jogador atual que ela é fã: Rogério Ceni. Nervosa e ao lado da musa oficial do clube, Nivea Kalmar, ela descreveu como foi o encontro. "Fiquei tão nervosa que eu tremia", contou. Ao lado do ídolo da torcida, a candidata ao Belas da Torcida tirou uma foto para registrar o momento tão esperado.

Sabrina Candreva virá para São Paulo para o desfile do concurso com uma torcida da sua cidade, composta por famílias amigos e até pessoas desconhecidas. "Tenho um grupo no WhatsApp e todos eles querem ir. Vou levar uma van", declarou a finalista, que quer manter vivo o sonho de ser modelo: "Eu quero trabalhar como modelo, mas é difícil (risos). Eu pretendo. Desde os 16 anos eu participo de concurso de beleza. Já fui rainha de rodeio da minha cidade".

A grande final

A escolha será feita por uma banca formada pelo cantor MC Guimê, o ator Evandro Santo (que interpreta o personagem Christian Pior, do programa Pânico na Band), a ex-BBB Morango, Babi Rossi, ex-paniquete e repórter do TV Fama, além de um editor do UOL Esporte. Entre os convidados, o vice-presidente do Corinthians Jorge Kalil já confirmou presença.

O concurso, que mobiliza as maiores torcidas brasileiras e suas deusas, terá um encerramento de gala no próximo dia 29 que será conduzido pelo apresentador João Kléber. O evento para 290 pessoas será transmitido ao vivo pelo UOL, direto do Teatro UMC, em São Paulo, a partir das 20h.

AO evento será realizado em parceria com a ET Eventos e aberto ao público. Dos 290 lugares do teatro, 90 serão reservados para convidados e os outros 200 serão vendidos ao público por R$ 30, neste link.