Carro do presidente do PSG é atacado a pedradas. Adversário isenta torcida
O carro de Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, foi atacado a pedradas neste sábado. Segundo o jornal Le Parisien, o ataque aconteceu após a partida Nantes 1 x 4 PSG, pela oitava rodada do Campeonato Francês.
O diário diz que o veículo foi atingido por pedras no caminho entre Estádio de la Beaujoire e o aeroporto Nantes Atlantique. A polícia não identificou responsáveis, mas diz que a Brigade Loire (principal torcida do clube) não tem envolvimento com o caso.
Segundo Romain Gaudin, porta-voz da torcida, o ataque aconteceu quando os integrantes do grupo ainda estavam dentro do estádio guardando seus equipamentos. Em comunicado divulgado em seu site oficial, o Nantes lamentou o incidente e fez questão de se colocar ao lado de sua torcida.
“A direção do FC Nantes pede suas desculpas a presidente do Paris Saint-Germain e condena as ações de determinados indivíduos que atacaram o carro do dirigente parisiense na saída do estádio”, diz o comunicado. “No entanto, o clube lamenta o estigma contra os Brigade Loire, na ausência de testemunhas e provas formais.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.