Ex-Palmeiras quebra o nariz em duas partes e se recusa a ser operado
O ex-jogador do Palmeiras Maurício, que hoje defende a Lazio, passou por uma situação muito dolorida na vitória desta quinta-feira (01) da equipe contra o Saint-Etienne, pela Liga Europa, por 3 a 2. Maurício quebrou o nariz em um choque e precisou ser levado para o hospital. Detalhe: não quis passar por cirurgia.
O jogador explicou a situação em seu Instagram, justificando que não quis operar para não deixar a Lazio. "Infelizmente precisei sair da partida após esse lance. No hospital foi comprovado: Quebrei o nariz em duas partes. Perguntaram se eu queria operar, mas precisaria ficar um mês fora dos gramados. Escolhi NÃO fazer a cirurgia. Quero treinar, estar com o time. Quero trabalhar para voltar ainda mais forte. Estou bem e terei que usar máscara, mas sigo com meus companheiros lutando pela #Lazio, sempre!", disse.
O lance aconteceu quando Robert Beric, do Saint-Etienne, acertou uma cotovelada no rosto do brasileiro. Beric levou o cartão vermelho e Maurício deixou o campo lesionado.
Maurício defendeu o Palmeiras entre 2008 e 2009 e ficou famoso por ter protagonizado uma briga com o jogador Obina, também do Palmeiras. Os dois deixaram a equipe após o episódio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.