Deschamps elogia jovem mais caro do mundo: "Não sabia que era tão bom"
Após o Manchester United desembolsar a quantia de 36 milhões de libras (R$ 202,6 milhões) para contratar Anthony Martial, de 19 anos, muita gente criou grande expectativa e até criticou o time inglês. Mas o jovem mais caro do mundo acabou surpreendendo com suas atuações, inclusive ao técnico da seleção da França, Didier Deschamps.
O comandante da seleção francesa disse que não esperava que Martial se adaptasse tão bem ao clube inglês.
"Ele tem potencial. Não sabia que era tão bom. Todo mundo está surpreso com o que ele está fazendo no United, mas que é bom para ele e bom para nós. Não foi nada fácil depois de tudo o que foi escrito e dito sobre ele”, disse o técnico, fazendo referência aos comentários negativos sobre a contratação do jovem por uma quantia recorde.
Nesta temporada europeia, Martial já marcou quatro vezes para o clube inglês - três destes gols foram no Campeonato Inglês. Antes do United, Deschamps não tinha reparado no atacante conterrâneo, mas agora garantiu que vai seguir atento às atuações do jovem atleta.
"Ele silenciou algumas pessoas. Ele é jovem, ele pode ter momentos mais complicados, mas ele é capaz de fazer grandes coisas acontecerem. Ele está fazendo isso agora em um clube em outro nível, por isso é mais fácil prestar atenção a suas performances. Ele sempre foi talentoso embora”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.