Topo

Volante do Grêmio leva pancada em treinamento e vai parar no hospital

Edinho, volante do Grêmio, levou uma pancada no rosto nesta quarta-feira em treino - Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Edinho, volante do Grêmio, levou uma pancada no rosto nesta quarta-feira em treino Imagem: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

14/10/2015 11h52

O volante Edinho levou uma pancada no rosto em uma dividida com o goleiro Tiago em no treinamento do Grêmio na manhã desta quarta-feira (14). Após ser atendido, ele deixou atividade e depois do trabalho relatou formigamento em um dos braços e perda parcial da visão. Por isso, foi encaminhado a um hospital para realizar exames. 

Segundo o departamento médico do Grêmio, os sintomas são normais por conta da forte batida. De qualquer forma, o volante realizará um exame de tomografia para dar certeza do quadro normal. Com isso, deve ficar fora da partida diante do Santos, na quinta-feira, na Arena. 
 
Edinho não seria titular, de qualquer forma. Maicon volta ao time e Walace retornou da seleção olímpica do Brasil. Com isso, seria alternativa para eventual entrada no jogo. 
 
O Grêmio realizou o último treinamento para o jogo na manhã desta quarta, na Arena. O provável time para pegar o Santos na quinta às 21h (horário de Brasília), em Porto Alegre é: Bruno Grassi; Galhardo, Pedro Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Pedro Rocha (Bobô) e Luan.