Topo

Jefferson minimiza crise com Dunga e conta com nova convocação para seleção

Chung Sung-Jun/Getty Images
Imagem: Chung Sung-Jun/Getty Images

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/10/2015 07h42

Jefferson não gostou nada de ter ficado na reserva da partida contra a Venezuela, na segunda rodada da Eliminatórias para Copa do Mundo. A escolha de Dunga por Alisson logo após a derrota para o Chile não foi bem digerida, mas a vontade de defender a seleção brasileira fala mais alto.

"Sei da minha importância na seleção brasileira. A decisão do Dunga não interfere nisso. Tem convocação nessa semana e espero estar na lista para ajudar meus companheiros", afirmou.

Jefferson comentou ainda que o clima na seleção brasileira não mudou após a decisão de Dunga. Para o goleiro, o importante é estar novamente convocado e mostrar potencial nos treinamentos para reconquistar a vaga.

"Não tem nada de diferente, é a mesma coisa de sempre. Espero estar na lista para mostrar meu trabalho e ser escolhido. Claro que quero jogar, até porque vinha em uma sequência. Foi inesperado e quero voltar", finalizou.

Dunga fará nova convocação para a seleção brasileira na próxima semana, na quinta-feira. A lista será válida para os jogos contra Argentina e Peru, nos dias 12 e 17 de novembro, respectivamente.