Topo

Técnico do Real ataca críticos e nega proibição a cerveja: "imbecilidade"

Rafa Benítez negou notícias e reclamou de especulações que atingem o Real Madrid - Kiko Huesca/EFE
Rafa Benítez negou notícias e reclamou de especulações que atingem o Real Madrid Imagem: Kiko Huesca/EFE

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/10/2015 11h59

O técnico do Real Madrid Rafa Benítez enfrenta problemas no comando do time, apesar da liderança no Campeonato Espanhol. As diversas especulações sobre o seu estilo de liderar o elenco tiram o treinador do sério. Em entrevista, o treinador atacou os rumores e negou notícia de que controla a alimentação de seus atletas, inclusive proibindo o zagueiro Sergio Ramos de beber cerveja.

"Tenho lido que dizem que o Benítez controla até o azeite das saladas. E que Benítez proibiu o Sergio Ramos de beber cerveja. É uma imbecilidade", cravou. O treinador lamentou a torcida contra seu clube.

"Os que são anti-madridistas valorizam de outra maneira que O Real Madrid esteja sempre acima. A única coisa que tenho que fazer é gerir o grupo e aproveitar a posição de líder e de invictos. Não posso perder tempo com o que os outros valorizam", reclamou.

Primeiro colocado do Espanhol pelo melhor saldo de gols - 18 contra 8 do Barcelona -, o time de Cristiano Ronaldo receberá o Las Palmas, 18º e antepenúltimo na tabela de classificação. O duelo acontece três dias antes de o Real pegar o Paris Saint-Germain, em confronto que pode valer vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Keylor Navas, Sergio Ramos, James Radriguez e Karim Benzema serão poupados da partida deste sábado, justamente para terem condições melhores para importante pelo torneio continental.