Djalminha minimiza polêmica com flamenguistas: "Vi mais água que cerveja"
Revelado nas categorias de base do Flamengo, o ex-meia Djalminha defendeu os cinco jogadores afastados pelo clube carioca por causa de uma festa realizada na última terça-feira (27), no bairro de Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. O "evento" contou com a presença de atletas do elenco e de mulheres.
“Eu vi (na foto) muito mais água do que cerveja naquela mesa. Acho que se não fosse pelo passado deles, não teriam sido punidos. Se eu não estivesse fazendo nada de errado, ia reivindicar meus direitos”, afirmou o ex-jogador durante o programa “Resenha”, da ESPN.
Por causa da festa, a diretoria do Flamengo decidiu multar e afastar Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino, Pará e Paulinho.
O Flamengo foi derrotado neste domingo (1º) pelo Grêmio por 2 a 0 e viu a chance de se classificar para a próxima edição da Libertadores diminuir. O clube carioca está 11ª colocação com 44 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.