Ex-médica do Chelsea abre processo individual contra José Mourinho
Eva Carneiro abriu processo individual contra o técnico José Mourinho, separado da sua reclamação contra o Chelsea. Isto quer dizer que o treinador terá que comparecer no tribunal para se defender das acusações.
A médica deixou o Chelsea em meados de novembro após uma discussão com o treinador português e desde então iniciou sua empreitada judicial contra seus agressores.
Mourinho se irritou com a equipe médica do Chelsea, então liderada por Eva, por uma entrada em campo para atender o belga Hazard. O jogo com o Swansea (no dia 8 de agosto, pelo Campeonato Inglês) estava empatado por 2 a 2 e o time do português buscava o gol da vitória, nos minutos finais.
O português esbravejou e reclamou que a médica "não entendia de futebol" por invadir o gramado para atender o atleta e, com isso, paralisar a partida. Ele ainda foi flagrado em um vídeo da TV inglesa Sky Sports chamando Eva de "filha da p...".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.