Meia tonelada de cocaína é apreendida em ônibus de torcedores colombianos
A polícia da Colômbia apreendeu nesta terça-feira (10) mais de meia tonelada de cocaína e crack em dois ônibus que transportavam torcedores da seleção colombiana para o jogo contra o Chile, na capital Santiago, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa da Rússia em 2018.
A Polícia Nacional confirmou que os veículos saíram de Cali "com 575 quilos de cocaína e crack, escondidos em dois compartimentos no piso e debaixo das cadeiras".
Segundo as fontes policiais, os ônibus chamaram a atenção de um posto de controle próximo à fronteira do Equador porque "iam quase vazios".
Na operação, os dois condutores dos ônibus foram detidos. Eles serão indiciados de produção, tráfico e porte de drogas. Ainda de acordo com a polícia colombiana, os pacotes com as substâncias estavam numerados e marcados com uma ferradura, símbolo do grupo narcotraficante que tentava transportar a cocaína até o Chile.
Já os torcedores colombianos, após a apreensão dos ônibus, tiveram que seguir viagem individualmente até Santiago, onde o Chile recebe a Colômbia na quinta-feira (12), às 21h (horário de Brasília), pela 3ª rodada das eliminatórias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.