Rádio divulga suposta conversa de Benzema com grupo que extorquia Valbuena
A rádio francesa Europe 1 reproduziu nesta segunda-feira uma suposta transcrição da conversa que o atacante Karim Benzema teve com um integrante da quadrilha que tentava extorquir Mathieu Valbuena. O grupo pedia 150 mil euros do meia do Lyon para não divulgar um vídeo íntimo do próprio jogador.
Companheiro de seleção francesa, Benzema seria o intermediário da quadrilha com Valbuena. Segundo a emissora, a conversa – de cerca de 20 minutos – aconteceu em 6 de outubro, quando Benzema e Valbuena estavam com a seleção francesa.
“Acredito que ele não está nos levando a sério, que acha que é uma piada. Eu disse a ele: ‘vou te entregar (uma cópia do vídeo)'. Ele virá, e você vai falar com ele. Mas te dou minha palavra de que não há outra cópia”, afirmou Benzema.
“Eu disse a ele: ‘se você quiser, destrua o vídeo. Venha ver em Lyon, você pode ver diretamente'”, completou o atacante do Real Madrid no diálogo da rádio francesa. O interlocutor não foi identificado.
Valbuena teria pergunta se era possível ver suas tatuagens no vídeo, o que possibilitaria sua identificação. “Eu respondi a ele: ‘dá pra ver tudo. Vi (o vídeo) faz uma semana, antes de vir’”, respondeu o atacante.
Na coversa, Benzema estimula Valbuena a pagar pelo vídeo para que as imagens não se tornem públicas. Ao fim, diz que pode dar o número de telefone do detentor das imagens – que o atacante assegura não conhecer – para negociar.
De acordo com o advogado de Valbuena, Didier Domat, não existe nenhum ressentimento enquanto a ação de Benzema não é provada. Por outro lado, caso a ação do atacante seja confirmada, a amizade terá um fim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.