Topo

Ralf exalta torcida corintiana e afirma que quer ficar para Libertadores

Do UOL, em São Paulo

20/11/2015 00h22

Volante do Corinthians, Ralf abriu espaço na festa do título, nesta quinta-feira (19), logo após o empate em 1 a 1 contra o Vasco, para projetar 2016. O jogador, em fim de contrato, afirmou que quer ficar no time para a Libertadores de 2016. 

"Sim, quero ficar para a Libertadores, como sempre falei", confirmou, ainda em campo. "Avisei que só conversaria depois que acabasse o Campeonato Brasileiro", prosseguiu. 

Ralf e Corinthians têm vínculo até o fim de 2015. O atleta já pode até assinar pré-contrato com outras equipes. As partes estão em negociação e, também segundo a diretoria do alvinegro, o acerto está próximo. 

Nesta quinta-feira (19), o Corinthians empatou com o Vasco em 1 a 1, no Rio de Janeiro. Apesar do "tropeço", o rival São Paulo bateu o Atlético-MG, no Morumbi, por 4 a 2, e garantiu o hexa para o time alvinegro. 

"Merecimento, Tite fala muito em merecimento, e nós merecemos", resumiu Ralf. "A equipe mereceu, buscou. Tite sabia qualidade, por isso trabalhamos forte. Que agradecer à torcida maravilhosa, que vai em todo lugar que a gente vai. Hoje deu mais um show", completou.